Serviços de Infraestrutura

Construções, reformas, retrofit e montagens

Retrofit é o processo de modernização de alguma obra civil e elétrica, já considerado ultrapassado, fora de norma ou ineficiente.

Subestações

A subestação é uma instalação elétrica de alta potência, contendo equipamentos para controle, proteção, transmissão e distribuição de energia elétrica. Onde normalmente ficam localizados os aparelhos chamados transformadores, que aumentam ou diminuem a tensão elétrica, evitando desperdício.

Cabines primárias e secundárias

As cabines primárias são a interface entre o sistema de distribuição de alta ou média tensão, e os consumidores. Já as secundarias funcionam como uma pequena subestação dentro do consumidor.

As cabines primárias e secundárias normalmente destinadas a clientes com demandada superior à 75kW. A principal vantagem da instalação desses equipamentos está na economia de energia elétrica, já que podechegar até 30% no valor final da fatura

Climatização

A climatização é o processo de fazer com que um ambiente permaneça numa faixa de temperatura adequada. Para isso, é preciso adotar um sistema de climatização que preserve esse ambiente com temperatura de forma controlada.

Automação elétrica

A Automação elétrica tem como objetivo modernizar as operações, a fim de torná-las mais rápidas, eficientes e, com isso, mais rentáveis, de forma a conferir maior competitividade diante do mercado.

A automação elétrica faz uso de mecanismos que verificam seu próprio funcionamento, a fim de realizar medições e possibilitar correções automáticas. Tais mecanismos contam com softwares para o gerenciamento e controle.

Serviços de Infraestrutura

O avanço da sua empresa começa aqui!

Cases de sucesso

Serviços

Fale conosco