Serviços de Engenharia

Projetos (Elétrico, Climatização e Civil)

O projeto terá informações básicas que são muito importantes durante a obra, e isso irá ajuda-lo a se planejar com antecedência sobre preços disponíveis no mercado após fazer algumas pesquisas, o que por consequência trará economia. Sem isso, você não terá como fazer um planejamento com antecedência e pode acabar tendo que comprar esses materiais às pressas, fazendo com que ocorra problemas como falta de material ou o desperdício. Alem disso o projeto bem feito traz agilidade na hora da construção e evita possíveis ocorrências como: Esquecer de colocar tomadas em algum cômodo, não colocar tomadas suficientes.

Laudos e Perícias

O laudo ou a pericia é o relato do técnico, engenheiro ou especialista designado para avaliar determinada situação que está dentro de seus conhecimentos e normas técnicas. Eles são a tradução das impressões captadas pelo engenheiro ou especialista, em torno do projeto em questão.

Recebimento de Obra

A etapa do recebimento da obra e serviço de engenharia um momento crucial para o sucesso da contratação. Nesta etapa será feito uma vistoria, onde serão apontadas pendências encontradas pela nossa equipe, visando a integridade e funcionamento do projeto em questão.

Termografia

A termografia é uma técnica que permite mapear o calor emitido uma região com o intento de distinguir áreas de diferentes temperaturas, sendo portanto uma técnica que permite a “visualização do calor” no espectro infravermelho. Usando o equipamento adequado, mesmo a distancia, nos conseguimos estimar a temperatura do objeto, evitando assim o desligamento de equipamentos durante a medição.

Filtragem de Óleo (Geradores e Transformadores)

Os Óleos são fluídos usados em transformadores, disjuntores, condutores, chaves elétricas, reatores, religadores e capacitores com a finalidade de remover o calor gerado no interior dos mesmos. O calor gerado nos mesmos podem causar a degradação térmica do material isolante. Mas, alem da função de refrigerar, o Óleo Isolante também tem a finalidade de isolamento elétrico, evitando o rompimento dielétrico, por isso o mesmo não deve estar isento de umidade, baixa reatividade química.

SPDA (Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas)

SPDA significam Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas, esses sistemas servem para proteção de prédios, industrias, sub estações e pessoas contra as descargas atmosféricas e seus efeitos. O SPDA  proporciona um caminho para terra oferecendo a menor resistência elétrica possível, para desta forma, oferecer um caminho para corrente criada pela descarga atmosférica fluir em direção a terra, sem danificar equipamentos ou estruturas, além de proteger as pessoas dentro da instalação.

Serviços de Engenharia

O avanço da sua empresa começa aqui!

Cases de sucesso

Serviços

Fale conosco