01/02/2019

Como a locação de geradores pode ajudar a sua empresa a evitar prejuízos e garantir o funcionamento normal de sua produção

Garantir o pleno funcionamento de um processo produtivo é um dos grandes desafios de gestores (seja em pequenos comércios como em grandes indústrias), visto que, os dados da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) garantem que 70% das empresas que usam a eletricidade como fonte no processo produtivo têm perdas diretamente ocasionadas por falhas na distribuição. Visualizando os números de outra forma, os dados mostram que a cada 10 empresas que utilizam a eletricidade como fonte no processo produtivo, 7 acabam sendo prejudicadas por falhas na distribuição, olhando desta maneiro, os números parecem ser mais assustadores ainda.

Entretanto, se prevenir é uma das medidas que podem ser assumidas para responder imediatamente as falhas de distribuição de energia. Uma das soluções que a Exsergia oferece é a locação de geradores e/ou transformador de energia, eles podem atuar de forma Stand-By (sendo acionamento automático ou manualmente) com energização após a queda de energia, locação programada (quando o cliente já está ciente da queda de energia, sabendo o horário e data de interrupção) ou através da locação emergencial, no qual nossa equipe realiza locação do equipamento de forma imediata.

A locação desses equipamentos garante que o processo produtivo da empresa continue em processamento, evitando interrupções e prejuízos devido a paralisação da produção.

Na Exsergia, possuímos geradores de 6 a 2.500 kVA, além de profissionais qualificados e todos acessórios necessários para garantir um excelente atendimento.

Saiba mais sobre a Exsergia em: www.exsergia.eng.br.

Contate-nos: comercial@exsergia.eng.br ou (13) 3219-1206.

Imprensa – Exsergia

Nosso canal de imprensa foi desenvolvido para fornecer notícias e manter todos atualizados sobre as atividades.