26/12/2018

Cabines primárias evitam panes de energia

A aquisição de uma subestação de energia, mais conhecida como cabine primária, é a melhor opção para garantir o funcionamento do sistema elétrico de uma empresa. Tanto no aspecto técnico e econômico, porque o equipamento transporta a energia com menores perdas possíveis, de forma segura e econômica assim como a possibilidade de escolha tarifária de a ter a melhor relação custo x benefício.
Trata-se de um sistema que funciona ininterruptamente, que é indicado para demanda declarada seja igual ou acima de 75 KVA, ou de acordo com as normas da distribuidora de sua região. Com a instalação de uma subestação, a empresa obtém uma potência controlada e adequada de energia. Assim consegue-se otimizar os gastos e auxiliar na produtividade.
Outros serviços
A Exsergia realiza serviços de manutenção preventiva e corretiva em sistemas elétricos de baixa e alta tensões, além de consultorias, projetos e construção de subestação de energia, indicando a melhor solução e custo x benefício para sua empresa.
Disponibilizamos de corpo técnico formado por engenheiros e profissionais capacitados para atender qualquer tipo de demanda e emergência, bem como equipamentos sobressalentes como transformadores, disjuntores de alta tensão, tapetes isolantes, haste de manobra, luvas isolante e de proteção mecânica, blocos autônomos, cabos de alta e baixa tensão e acessórios para atendimentos emergenciais, pois esses itens não são de fornecimento com pronta entrega pelos fornecedores.
Todos os serviços realizados pela Exsergia obedecem ao direcionamento da Associação Brasileiras de Normas Técnicas (ABNT) através da Norma Brasileira Regulamentadora.
Conheça os serviços oferecidos pela Exsergia – Soluções em Infraestrutura e Geração de Energia. Saiba mais em www.exsergia.com.br.

Imprensa – Exsergia

Nosso canal de imprensa foi desenvolvido para fornecer notícias e manter todos atualizados sobre as atividades.